quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Arcanjo Miguel

Gostaria de fazer um breve relato sobre minha experiência com Arcanjo Miguel.
Tenho muita fé neste guerreiro de luz, sempre o invoco, sinto que nos ajuda a despertar a força interna que há em nossos corações.
Mas foi através de uma experiência, que me colocou a prova minha força e poder interno no amor, pude sentir de fato este surpreendente energia!
 Neste mesmo dia tive a intuição de meu mentor, que naquele exato momento estava pronta para trazer a imagem de Arcanjo Miguel.

Através desta energia do primeiro raio azul, na qual se manifestam nosso Poder Interno Vontade Divina e Fé, que vivenciei esta experiência,  não há palavras para  descrever, pois tudo acontece no sentir!!!
 Ao finalizar, agradeci e como ser humano, fiz um questionamento e a resposta foi à seguinte intuição:
"Somos todos Guerreiros da Luz!!!"

Gostaria então de compartilhar está imagem junto a Prece de Arcanjo Miguel por Juracyara Saul da Costa a qual tenho grande apreço, aos meus irmãos Guerreiros da Luz, e que possamos continuar avançando conscientes rumo a nossa liberdade...
Que assim seja!

Tamires



                                    


PRECE A ARCANJO MIGUEL....
Por Juracyara Saul da Costa
26.01.2014

Pela Presença Divina e pelo Poder de DEUS sobre Mim e sua Humanidade....

Pela Presença Divina da Luz....


Eu,.... Um Anjo Humano, Um Mestre Divino, Aqui onde Estou me Curvo em Reverência a Luz, ao Amor, a Coragem, ao Poder do Destemido Arcanjo Miguel, para Clamar aos 4 cantos do Universo a minha Prece de Amor e Gratidão....


Que a minha Voz, o meu Som Divino e o de Toda a Humanidade, percorra o Cosmo Infinito e Traga em resposta ao meu clamor a minha Unicidade, Fusão com TODOS os Aspectos Divinos, Qualidades Inimagináveis e as Virtudes do Arcanjo Miguel sobre Todos Nós e sobre Toda a Terra...


Que nesta completa Fusão de Amor, Prevaleça em Todos nós SOMENTE o Bem Maior, a Luz e a Sabedoria para manusear o PODER que nós SOMOS....

Somos Agora a Integração do Poder de Arcanjo Miguel sobre nós



Somos o Raio Azul...

Somos LIVRES!!!






http://expansaodoamor.blogspot.com.br/2014/02/prece-arcanjo-miguel.html

Imagem canalizada:Tamires Melo
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam

sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



luzes.da.cura@gmail.com